sábado, 27 de junho de 2009

37ª e última semana

Esta foi a nossa última semana de aulas! Foi muito boa! Na quarta-feira a Ileiser veio visitar-nos! Ficámos todos muito contentes de a ver de novo! Ela mostrou-nos o "livro" que escreveu - a sua dissertação de Mestrado- por ter estado connosco no ano passado. Foi muito. Ofereceu-nos um bolo lindo e saboroso e uns saquinhos com doces.Assim, todos juntos celebrámos o sucesso deste projecto. Obrigada Ileiser! Na quinta-feira, juntamente com o 4º A, celebrámos o fim do 1º ciclo: fomos às amoreiras ver o filme "À noite no museu!", depois fomos à Pizza Hut almoçar e por fim fomos brincar para o jardim da Estrela! Foi um dia MUITO BOM! Na sexta-feira foram entregues os diplomas dos concursos de caligrafia e do concurso de história de Portugal "Esta história é minha!". Foram também entregues os prémios ao 1º e 2º classificados nesse concurso: o Diogo e o Afonso. De manhã ainda fomos ao Jardim da Estrela brincar e comer um gelado, oferecido pela escola! Foi uma semana muito boa! Parabéns a todos pela participação!

9 comentários:

  1. Olá prof de 27 a 4 de julho estive no algarve foi muito bom. Hoje dia 5 de julho estive a falar com a Mafalda da escola Alemã de Lisboa a minha amiga, no mensager. bjs da cata

    ResponderEliminar
  2. olá prof agora ja nao poe coisas no blog nao é?bjs da cata

    ResponderEliminar
  3. OLÁ PROF NÃO TEM POSTO COISAS NO BLOGUE PORQUE? EU ESTOU NA PRAIA CAMPO DE SANTA CATARINA E ESTÁ A SER MUITO DIVERTIDO.JA ESTÃO A CRESCER DOIS DENTES HÁ MINHA IRMÃ A CAROLINA.BEIJOS DA CATA.

    ResponderEliminar
  4. Olá prof. Cláudia, é só para te felicitar pelo excelente trabalho que tens desenvolvido com as tuas crianças e desejar-te umas óptimas férias.
    Beijinhos

    paulapedro
    agora este blog faz parte dos sítios interessantes do nosso ATL. (atl-ostraquinas.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  5. Ola professora. Nao consigo escrever coisas no meu blog e nao quero criar outro blog.
    Bjs da Joana.

    ResponderEliminar
  6. Olá Catarina!

    Como sempre muito activa na net:D Que bom!

    Tens toda a razão; tenho de voltar a colocar informações no blogue. Vou tentar arranjar um tempinho para a próxima semana para actualizar o nosso blogue.

    Obrigada por continuares a vir aqui a a manter as mensagens!


    beijinhos e continuação de muito boas férias
    Cláudia

    ResponderEliminar
  7. Olá Paula!

    Obrigada pelo comentário amoroso que deixaste neste Blogue. Tenho ido várias vezes ao blogue dos traquinas, mas não tenho deixado comentários... Vou mudar essa situação em breve.

    BOAS FÉRIAS para ti também!
    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderEliminar
  8. Olá, Joana!

    Lamento imenso que não consigas escrever no teu blogue. Continua a tentar...mas se não conseguires podes sempre criar um novo mantendo o nome do teu e acrescentando no fim um 2. Por exemplo, no caso do blogue da sala ficaria partlhandoeconversando2.blogspot.com


    Eu depois coloco esse novo blogue na lista dos nossos blogues e os teus colegas podem vê-lo.


    Continuação de boas férias e boas canções para a banda!

    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderEliminar
  9. OLÁ PROF JÁ TÃO A NASCER 4 DENTES POR ISSO VAI TER 6 BEIJOS DA CATA

    ResponderEliminar